Assistência Técnica

Os cofres Gold Safe possuem garantia de um ano.

Cofres de outras marcas que comercializamos, possuem garantias pré-definidas por seus fabricantes. Verifique na página do produto. 

Cofres na Garantia
Materiais com problemas referentes à defeito ou mal funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, deverão ser direcionados aos postos autorizados de assistência técnica do próprio fabricante. 

* O transporte do cofre é por conta e risco do comprador.
* Antes de entrar em contato com uma assistência veja aqui a relação de Procedimentos de Assistência que você mesmo pode fazer e resolver a maioria dos problemas.

ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS TERCEIRIZADAS:

SP | São Paulo - Matos Tecnologia (atende em garantia e decodifica senhas) (11) 3313-1660 de Seg. a Sexta das 08:30h às 18h ou (11) 99261-0852 24h.
SP | Grande São Paulo - SOS cofres (11) 94764-4098 ou (11) 99174-4270 (11) 3449-4596 ( 11) 2815-9357 24h
SP | São Paulo e ABC - Confidence (11) 2629-5418 - (11) 2629-5421 das 8:00 às 18h (11) 99573-4567 24h.
RJ | Rio de Janeiro - Eletronic Safe (atende em garantia e decodifica senhas) (21) 98006 7098 24h.
MG | Belo Horizonte - Martins (31) 99213-8403 24h.
RS | Porto Alegre - Chaveiro Espindola (51) 3332-4353 das 8:00 às 18h (51) 98512-8841 24h.
PR | Maringá - PHM Soluções em Tecnologias (atende em garantia e decodifica senhas) (44) 99936-9347.
DF | Brasília - Fumanchu Cofres (61) 3328-1005 de Seg. a Sexta das 08h às 17h. 
DF | Brasília - Chaveiro Fogaça (61) 98494-6007 
CE | Fortaleza - Cofretec (atende em garantia e decodifica senhas) (85) 3224-1321 de Seg. a Sexta das 08:00h às 18h ou (85) 99797-9712 24h.
CE | Fortaleza - Casa do Cofre (atende em garantia e decodifica senhas) (85) 3421-3000 ou (85) 99182-3736
BA | Salvador - Rondaseg (71) 3345-2003 de Seg. a Sexta das 08h às 17h. 
RO | Porto Velho - Chaveiro Marechal (69) 3221-2358 ou (69) 99976-3615 de Seg. a Sexta das 08h às 17h. 

*Para abertura emergencial por telefone, tenha em mãos a sua Nota fiscal de compra.
Obs: Qualquer serviço feito pelas assistências técnicas fora do período de garantia são de inteira responsabilidade da assistência e do contratante. Qualquer negociação referente a pagamentos, garantias pelo serviço prestado e outras tratativas devem ser negociados e tratados entre o cliente e a assistência. A Gold Safe não tem responsabilidade sobre os serviços de terceiros. A Gold Safe se responsabiliza por qualquer produto que esteja na garantia que apresente defeito de fábrica.

Caso tenha dúvidas sobre a assistência mais próxima de você, entre em contato com a nossa central de atendimento:

e-mail: loja@goldsafe.com.br

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Gold Safe Comercio de Cofres e Fechaduras Eletrônicas Ltda - CNPJ: 11.825.909/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail