Assistência Técnica

Os cofres Gold Safe possuem garantia de um ano em todos os componentes eletrônicos e três anos no gabinete.

Cofres de outras marcas que comercializamos, possuem garantias pré-definidas por seus fabricantes. Verifique na página do produto. 

Cofres na Garantia
Materiais com problemas referentes à defeito ou mal funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, deverão ser direcionados aos postos autorizados de assistência técnica do próprio fabricante. 

* O transporte do cofre é por conta e risco do comprador.
* Antes de entrar em contato com uma assistência veja aqui a relação de Procedimentos de Assistência que você mesmo pode fazer e resolver a maioria dos problemas.

Assistências autorizadas:

SP | São Paulo - LC Assistência (11) 2275-6911 ou (11) 5072-3777 de Seg. a Sexta das 08h às 17h (fechamos das 13h às 14h).
SP | São Paulo - Matos Tecnologia (11) 3313-1660 de Seg. a Sexta das 08:30h às 18h ou (11) 99261-0852 24h.

SP | São Paulo e ABC - Confidence (11) 2629-5418 - (11) 2629-5421 das 8:00 às 18h (11) 99573-4567 24h.
DF | Brasília - Fumanchu Cofres (61) 3328-1005 de Seg. a Sexta das 08h às 17h. 
CE | Fortaleza - Cofretec (85) 3224-1321 de Seg. a Sexta das 08:00h às 18h ou (85) 99797-9712 24h.
BA | Salvador - Rondaseg (71) 3345-2003 de Seg. a Sexta das 08h às 17h. 
RO | Porto Velho - Chaveiro Marechal (69) 3221-2358 ou (69) 99976-3615 de Seg. a Sexta das 08h às 17h. 

*Para abertura emergencial por telefone, tenha em mãos a sua Nota fiscal de compra.

Caso tenha dúvidas sobre a assistência mais próxima de você, entre em contato com a nossa central de atendimento:

e-mail: loja@goldsafe.com.br

 

 

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

Gold Safe Comercio de Cofres e Fechaduras Eletrônicas Ltda - CNPJ: 11.825.909/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail