Procedimentos de Assistência

Leia com atenção pois os procedimentos abaixo podem economizar tempo e dinheiro.

Não sei onde está o manual do meu cofre ou deixei trancado no cofre.
Não é necessário entrar em contato com a assistência técnica, clique sobre o manual desejado:
Manual de Cofre Padrão Auditoria
Manual de Cofre Hotels
Manual de Cofre Smart

Perdi ou esqueci a senha do cofre.
Nossas Assistências Autorizadas possuem sistemas de decodificação e após atendidos os procedimentos de segurança, pode ser criado uma nova senha. A geração de uma nova senha é um serviço tarifado.
Para isto será necessário envio da cópia da NF da compra.

Perdi o Kit Extra de Energia.
Não é necessário entrar em contato com a assistência técnica, compre seu Kit on-line:
Kit Extra de Enercia na loja Gold Safe: https://goldsafe.lojaintegrada.com.br/kit-extra-de-energia-para-cofres-gold-safe
Kit Extra de Energia na loja Benetron: https://www.benetron.com.br/kit-extra-de-energia-para-cofres-gold-safe
Kit Extra de Energia no Mercado Livre com frete grátis: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884065782-kit-extra-de-energia-p-cofres-gold-safe-original-_JM

O cofre não reconhece minha senha. 
Experimente apertar o botão Reset e tente novamente. Caso dê erro, entre em contato com uma de nossas assistências autorizadas (relação mais abaixo) para recuperarmos sua senha e troque as pilhas. Tenha em mãos a cópia da Nota Fiscal de compra. Lembre-se caso tenha perdido a senha, a reprogramação do cofre será cobrada.

Digito minha senha aparece Open ou Close mas o cofre não abre ou não fecha e não aparece nada no display.
Aperte o botão que fica embaixo do painel frontal. Depois de reiniciar o sistema, digite sua senha para abrir. 
Foto do local indicado:

Como abrir e fechar o cofre.
Se o cofre acabou de ser comprado e esta é a 1a vez que você vai utiliza-lo, leia o manual de instruções para configurar as funções do cofre. Acesse o Manual on Line clicando aqui. 
Se você já cadastrou uma senha numérica, basta digitar a senha para o cofre abrir ou digitar novamente para fechar. A senha pode ser trocada sempre que o usuário desejar.

As pilhas acabaram e o cofre está sem energia.
Todo cofre é fornecido com um Kit Extra de Energia, para quando as pilhas esgotarem. Nunca guarde este Kit dentro do cofre. Este dispositivo deve ser conectado na parte externa do cofre possibilitando a abertura do mesmo. Encaixe o Kit no cofre, digite sua senha, abra a porta e troque as pilhas.

Qual a duração das pilhas?
Vai depender do uso. Pilhas comuns permitem 5.000 operações e pilhas alcalinas permitem 20.000 operações em média. Pilhas que estão em Cofres que possuem programa de auditoria podem durar um pouco menos. Recomendamos pilhas Alcalinas, e que sejam novas.

Algumas mensagens que podem aparecer no cofre.
Digito minha senha aparece HLd0005 ou HLd0010 ou HLd0015 ou HLd0030.
Você digitou a senha errada 3x ou mais. Aguarde 5, 10, 15 ou 30 minutos e tente novamente.

Digito minha senha aparece try01 ou try02 ou try03.
Você está digitando a senha errada. Digite a senha certa ou verifique se alguém que tem acesso fez alguma alteração de senha. Se você continuar digitando a senha errada, vai travar o cofre por alguns minutos.

Digito minha senha aparece Err OP.
O ferrolho está sendo impedido de abrir/fechar. Veja se não há algum objeto dentro do cofre que esteja atrapalhando.
Ou verifique se um dos ferrolhos não entrou para dentro do buraco. Caso tenha entrado, use uma chave para puxar ele pra fora e encaixar ele novamente no lugar certo.
Caso o cofre esteja solto sem estar chumbado, coloque-o na posição na qual a gravidade ajuda o ferrolho a descer (abrir) e tente o botão reset e depois abrir com a senha.

Digito minha senha aparece Err CLOSE.
O ferrolho está sendo impedido de fechar. Veja se não há algum objeto dentro do cofre que esteja atrapalhando.
Ou verifique se um dos ferrolhos não entrou para dentro do buraco. Caso tenha entrado, use uma chave para puxar ele pra fora e encaixar ele novamente no lugar certo.

Digito alguma tecla e aparece LoBAt.
As pilhas estão acabando. Troque imediatamente as pilhas.

Como funciona a garantia Gold Safe?
Modalidade da Garantia: NO BALCÃO (mão de obra e peças). Entende-se como balcão o local reservado para atendimento aos clientes dentro das dependências da assistência técnica autorizada. A gratuidade da assistência técnica não inclui o transporte do equipamento, que deverá ser realizado pelo COMPRADOR, por sua conta e risco, até o local da assistência técnica autorizada indicada.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

Gold Safe Comercio de Cofres e Fechaduras Eletrônicas Ltda - CNPJ: 11.825.909/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail