Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone. A BW Equipamentos só trata de troca ou devolução dentro dos prazos legais de acordo com a Lei do Consumidor.
Prazos:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto;
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
Só serão aceitas trocas de produtos:
- Acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Em sua embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e todos os seus acessórios.
Restituição dos valores (após o recebimento do produto):
- Compras feitas com Boleto Bancário: crédito em conta corrente do titular da compra em até 07 dias úteis;
- Compras feitas através de Depósito Bancário: crédito em conta corrente do titular da compra em até 07 dias úteis;
- Compras feitas com pagamento em dinheiro: crédito em conta ou devolução em dinheiro (somente para o titular da compra) em até 07 dias úteis;
- Compras feitas através de Cartão de crédito: A devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 07 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
- Financiamento: a restituição obedecerá os procedimentos da Financeira envolvida.
Demais dúvidas, entre em contato conosco através do telefone ou e-mail.
Horário de Atendimento: das 09h às 17h durante as restrições em SP. Somos fabricantes de cofres. Despachamos para todo Brasil. Especialistas em cofres inteligentes.